quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Iniciando Parte 1

Eai Amigos Programadores meu nome é Adan Medeiros sou estudante universitário faço Sistemas de Informação. Moro em Sobradinho II, cidade satélite de Brasília. Sou São Paulino, e entendedor de esportes.

Bem fiz esse blog com o propósito de dar aos leigos na programação java uma luz. Assim que decidi aprender a programar em Java pensei, “por onde começar?”, comecei pelo Google. Kkkkkkkkkkkkk.

Apostilas, Tutoriais e livros da Faculdade. O material que encontrei e os livros que li, eu estarei indicando aqui nesse blog.

Eu comecei não tem muito tempo e por isso ainda não sei nada. Mais vou colocando aqui a medida que eu for aprendendo.

O primeiro tutorial que quero colocar aqui é um que achei no site http://www.javaman.com.br/ que é esse: http://www.javaman.com.br/artigos/JavaComoComecar.html depois de ler esse tutorial fiquei menos leigo.

Abraços e até o Próximo Post!
Dúvidas deixem no comentário ou mande um e-mail para adanjava@gmail.com

Nenhum comentário: